Under my umbrella…

17 maio

Aproveitando o tempo de frio e garoa aqui de SP, vamos conversar sobre um assunto que a Sarah Jessica Parker já sabe, o Ed Westwick, a Rihanna também e até a Suri Cruise: enquanto a função primordial do guarda-chuva é nos proteger, ele também pode complementar um look – seja combinando com o vestidinho vermelho, ou como uma peça divertida com um terno tradicional.

Os guarda-chuvas permitem expressarmos nossa individualidade se usados com personalidade, da mesma maneira que nossas bolsas, cintos, bijoux e qualquer outro acessório. E a moda do color blocking deixou o uso dessa peça ainda mais fácil e divertido – olha o look da Rihanna com seu umbrella-ella-ella amarelão…

Encontramos guarda-chuvas em cores, estampas, tecidos, formatos e tamanhos diferentes: tem o pretinho básico, o plástico, o colorido, o estampado; a sombrinha para dias de Sol, o tipo ‘golf’, o com tecido impermeável para chuva. As possibilidades são inúmeras. Dê uma olhada nesses guarda-chuvas designers – não tem dia cinzento e chuvoso que acabe com o bom humor se você estiver protegida por um desses:

A marca inglesa Archer Adams vai além… I-DIE (momento Rachel Zoe). Quero o de caveira!

Não importa qual preço, cor ou estilo; sempre tem um com sua cara! E ainda que você não dê bola pro guarda-chuva, lembre-se: de nada adianta sair arrumada de casa, e tomar chuva! Tá vendo como ele é essencial?! Seu cabelo e makeup agradecem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: