Doce veneno

18 maio

Quem segue Rachel Zoe recebeu hoje um TZR (mailing) bem interessante – uma dica de beleza para quem quer minimizar as incômodas rugas, usando um produto chamado Glamoxy Snake Serum… pe-peraê: snake? É isso mesmo? Será que você leu direito? Leu sim!

O nome chamou minha atenção, então resolvi fazer uma pequisa sobre o creme; o nome Snake é justamente porque um dos ingredientes ativos do produto é um peptideo (composto de aminoácidos) similar ao encontrado no veneno da serpente Tropidolaemus Wagleri (aka Temple Viper, Víbora da Malásia ou ainda Víbora de Wagler). Esses peptideos bloqueiam os sinais nervosos que causam contração muscular, o que evita a formação de novas rugas e disfarça as já existentes, um efeito similar ao do Botox, que rendeu ao produto o apelido de “Botox in a bottle”.

Outros benefícios prometidos pela Rodial, fabricante do serum, são proteção anti-oxidante para a pele, hidratação balanceada e uma pigmentação mais homogênea. O efeito anti-rugas podem ser percebidos 90 segundo após a aplicação do produto – pele mais firme e esticada – e após um mês de uso os resultados seriam ainda mais visíveis.

Dizem por aí que muitas celebridades são fãs do produto, incluindo Naomi Campbell, Cheryl Cole, Kate Moss, Victoria Beckham e Kate Bosworth.

Depois do sucesso do produto, lançado em 2010, a Rodial trouxe ao mercado em 2011 a versão “caneta” do serum, que parece ser mais concentrada e permite a aplicação do creme em áreas específicas, massageando as linhas de expressão e auxiliando a ação do produto sobre as rugas.

E então…vai um veneninho aí?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: