Zumbis e Andrógenos

30 maio

Fashion Rio começando hoje e já cheia de promessas de muita coisa interessante pra rolar! Uma delas é a presença do Zombie Boy Rick Genest e d@ garot@ Andrej Pejic no desfile da Ausländer

Repare que usei @ pois Andrej, um homem de traços finos e beleza angelical, tem causado furor no mundo da moda com sua beleza andrógena, chegando a desfilar até pra haute couture feminina de Jean-Paul Gaultier e a ser coroado com o 98° lugar na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo em 2011, da FHM (tá certo que o texto publicado pela revista junto da foto foi um tantinho preconceituoso e alguns o tacharam até de  ‘homofóbico’; a revista tirou o texto do site assim que começou a gerar polêmica, mas alguém foi esperto suficiente pra capturar o artigo com o tumblr e dá pra conferi-lo aqui).

O Rick todas nós aqui conhecemos do clipe da Lady Gaga, Born This Way e por estrelar a campanha da Mugler, de Nicola Formichetti (stylist de Gaga!). Além de desfilar, ele também irá tocar na festa pós-show da marca. Que rapaz trabalhador, né? (Melhor ele dar duro mesmo, porque duvido que ele consiga outro emprego que não no show-business).

Cadinho, diretor-criativo da Ausländer, disse que a idéia de ter essas duas personalidades tão distintas no desfile veio do vídeo produzido pela agência Box 1824 – We All Want to Be Young. O video que foi viral na internet fala sobre  a ‘Generation Now’ ou ‘Geração Y’, a nova geração de jovens globalizados, em constante mutação, que sintetiza e miscigena todo e qualquer estilo (pra quem ainda não viu o vídeo, super recomendo… é d+! Confira aqui). Mas vamos combinar que, além dos dois inusitados modelos terem a ver com o conceito da colação, eles também são escolha certa pra gerar mídia espontânea e atrair muitas pessoas ao desfile da marca. Com certeza essa parceria renderá fruto$!

Diferente é cool!

Deixe um comentário