Clinique High Lenghts Mascara

6 jun

Minha visita à terra do Tio Sam me rendeu bons frutos ‘maquialísticos’ e estou cheia de produtos adorados pra falar aqui aos poucos… mas um desses produtos se tornou simplesmente necessário pra mim; foi provar uma vez e, pronto, não quero viver mais sem!  Estou falando do meu querido rímel Clinique High Lenghts Mascara (imagino um coro de anjos e uma luz descendo do céu toda vez que falo nele!)

O rímel foi lançado nos Estados Unidos no final do ano passado, e assim que me deparei com seu pincel ‘alienígena’, fiquei curiosa pra testar.

Pra começar, deixe-me dizer que tenho pavor de rímel que ‘empelota’ nos cílios; esse é meu quesito número HUM quando testo um novo rímel: não pode ser um rímel grosso e com aplicador que deixe excessos de rímel nos cílios (e F.R.I.E.N.D.S maníaca que sou, aprendi com Chandler que os homens também não gostam disso – vejam ao 1:17 do vídeo: “I have issues with commitment, intimacy, mascara goops” rs)

Portanto, esse rímel da Clinique me ganhou logo na primeira aplicação; com seus ‘dentinhos’, o pincel pega apenas a quantia necessária de rímel e espalha o produto uniformemente da raiz às pontas; outra coisa boa é que esse aplicador ‘penteia’ praticamente fio a fio, evitando o tal do ‘empelotamento’, desde que você aplique direitinho.

Quando falo sobre ‘aplicar direitinho’, me refiro à posição correta do aplicador. Repararam que ele tem um formato curvilíneo? Esse formato se adapta à curvatura de nossos olhos e torna a aplicação muito fácil. Vejam aqui umas fotinhos que tirei pra vocês verem não só a posição correta do pincel, mas também um antes/depois dos cílios:

(desculpem a má qualidade, as fotos foram tiradas com meu celular, mas da pra ver bem a diferença entre os cílios com rímel x sem rímel) 

Com apenas uma aplicação você já consegue perfeita cobertura dos fios e um efeito de alongamento; continue trabalhando o produto pra chegar nesse resultado final de cílios muito mais alongados, separados e até volumosos (não é um rímel que dá muito volume, mas o fato de ter uma ótima cobertura e de separar os cílios quase que individualmente dá um efeito leve de volume).

E falando sobre essa outra característica do produto, de separar os cílios quase individualmente, é outra coisa que adoro! Você não fica com aqueles ‘olhos de boneca’, quando os cílios são separados, porém em grupos.
 
Agora vamos falar de outro fator importantíssimo – o preço: por ser um produto Clinique e que me agradou muito, não achei o preço tão salgado. Na loja online da Clinique BR, o rímel sai por R$ 71,00. Pra quem for aos EUA, pode adquirir o produto por apenassss US$ 14,50 (God bless America, minha gente!). Ela está disponível em duas cores, Black Brown (um marrom bem escuro) e o tradicional Black.
 
 #Ficadica.

Deixe uma resposta

