CFDA Fashion Awards 2011

7 jun

Ontem a noite aconteceu o tão esperado CFDA Fashion Awards 2011, no Lincoln Center em Nova York. Lembra do tanto que se falou sobre a indicação da marca das irmãs Olsen, a The Row, na categoria Swarovski Award for Womenswear e suas grandes chances de levar o prêmio pra casa? Bem, não aconteceu. O vencedor foi Prabal Gurung, Nova Iorquino de descendência Nepalesa, um candidato bastante merecedor que estreou sua linha de roupas femininas na passarela Outono 2010 e já foi vestido por celebridades como Michelle Obama, Demi Moore, Zoe Saldana e Oprah Winfrey.

Mesmo sem saírem vencedoras do prêmio, as irmãs ganharam o meu prêmio com dois dos melhores looks da noite. Achei que estavam lindas – Ashley com vestido da The Row e sapatos Manolo Blahnik; Mary Kate com um lindíssimo blazer Chanel, saia The Row e sandálias Louis Vuitton. As duas capricharam também nos acessórios com jóias Cartier e bolsas The Row.

Vamos dar uma olhada em quem mais fez bonito – ou não! – no evento.

Tivemos o time das girls in black, formado por Miranda Kerr em uma linda saia Michael Kors acompanhada de um body preto decotado; Lucy Liu num vestido Monique Lhuillier e clutch Swarovski. Chloe Sevigny com um top de couro, saia lápis de algodão branco e sapatos de seu próprio design; a linda da Kirsten Dunst que estava uma graça com smoking Patrik Ervell, sapatos Prada e jóias Bulgari.  E Lady Gaga, que foi homenageada com o prêmio de Fashion Icon, e usou um ‘sapatinho bem baixo’, mais uma das criações da House of Gaga. Acreditem, esse look dela – apesar de uma ‘pequena gafe’ durante as fotos na recepção do evento #fail – estava comportado! Não concordam? Vejam então o que Dona Gaga vestiu no after-party

Vamos agora pro time das coloridas, muito bem representado por Alessandra Ambrosio em um lindo vestido vermelho do designer eleito melhor do ano, como falamos acima, Prabal Gurung; Jessica Alba muito simpática num Diane Von Furstenberg bicolor e jóias Fallon. Ashley Greene também usou um bicolor, de Michael Kors e Liv Tyler se vestiu toda de Proenza Schouler – vestido, cinto, sapatos e clutch.

Algumas garotas optaram por mais brilho em suas produções e se saíram bem. Naomi Watts usou um Calvin Klein dourado; Marcia Cross foi de macacão azul Pamella Roland e a ex-angel Karolina Kurkova brilhou em um vestido Swarovski by Hariri and Hariri.

Quais looks vocês mais gostaram?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: