Louis Vuitton – Bichinhos com pedigree

8 jun

A Louis Vuitton mais uma vez firma parceria com o estúdio Chameleon Visual e o artista londrino Billie Achilleos para criar animais somente com produtos da marca.

Na primeira vez que trabalharam juntos, em 2010, Billie criou 20 animais pra serem exibidos na vitrine da nova maison da LV na Bond Street. A vitrine fez tanto sucesso que em Janeiro de 2011 foi montada na loja de Nova York novamente – clique aqui pra conferir algumas das criações.

Dessa vez, Segundo o blog de Achilleos, as criaturas celebram o lançamento do serviço Mon Monogram, que será oferecido pela maison para quem quiser personalizar suas bolsas. Cada animal faz relação de suas características às propriedades dos produtos da LV:

  • O Camaleão representa a variedade de cores disponíveis;
  • O Tatu esta relacionado ao couro macio, porém de alta qualidade e durabilidade
  • Castor, que constrói represas e trabalha a madeira, representa a criatividade para organizar e facilitar a vida do homem, e foi feito de bolsas e carteiras
  • Gafanhoto foi elaborado por produtos com zíperes, botões e fechos que, assim como o animal que ‘canta’,  fazem barulhos satisfatórios (ok, essa deve ser a descrição mais ‘viajante’, porém acho que nós, mulheres, entendemos que SIM, o barulinho de deslizar um zíper de sua Louis Vuitton pode ser altamente satisfatório!)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: