Epicare

14 jun

Descobri mais um brinquedinho pra minha coleção de ferramentas-esquisitas e objetos-de-tortura-embelezadores! Estou falando do Epicare (também já vi um produto igual com nome de Epistick), um bastão para remover pêlos que funciona como a depilação com linha, mas é muito mais fácil de usar!

Adoro esse método pois minha pele é bastante sensível e toda vez que me depilo com cera, tenho reação alérgica na certa (não importa qual marca, composição ou método; já tentei dezenas!). Não se trata apenas de uma reação alérgica, mas também de uma resposta da pele à agressão causada pela depilação. São dias e dias de pele vermelha e completamente cheia de bolinhas, no buço, entre as sobrancelhas, pernas, axilas, qualquer lugar.

Com o threading (depilação à linha) e com o Epicare, minha pele não se ‘rebela’. Vejam como funciona:

Deixe uma resposta

