Vestidos no BAFTA Brits to Watch

11 jul

Na noite do ultimo sábado a British Academy of Film and Television, atualmente presidida pelo Duque de Cambridge (pra mim continua sendo Principe William!) realizou o BAFTA Brits to Watch, que contou com a presença de varias celebridades = alerta de Red Carpet!

As campeãs do melhor look, na minha opinião, foram Blake Lively, que estava A-B-S-U-R-D-A-M-E-N-T-E linda num Marchesa da coleção Primavera 2011, e Jennifer Garner optou por um vestido de seda drapeada azul-marinho simples mas chique! Ainda não encontrei o designer desse vestido… (Armani? Donna Karan?). Ambos vestidos são de um ombro só, look que apareceu bastante nesse evento.

Na galeria você pode conferir os outros vestidos desfilados nesse Red Carpet:

Kate Middleton apostou mais uma vez em Alexander McQueen num lavanda bem clarinho, todo plissado. Desta vez os acessórios não eram LK Bennet, mas Jimmy Choo (sandálias e clutch).

Nicole Kidman apareceu em um Elie Saab de corte tradicional, mas belíssimo; destaque pra cor azul-gelo, que ficou linda nela! A clutch de cetim, porém, foi ‘fraca’ – acho que outro material deixaria o look mais interessante.

Outra que estava linda era a Zooey Deschanel num midi da coleção outono 2011 de Oscar de La Renta.

Jennifer Lopez escolheu um vestido da Pucci, coleção de outono 2011, que eu gosto bastante, mas não achei legal nela… ela, assim como a Kim Kardashian, têm um corpo de ‘mulherão’, e abusam da combinação ‘justo+decotado+sexy’, o que as vezes resulta em ‘vulgar’, como achei que foi o caso aqui, levando em consideração o tipo de evento.

Agora, esse é especial pra você, que acha que só dinheiro faz o look – Dana Delany mostra como não adianta se cobrir de high fashion: sem noção de estilo, mesmo com peças de marca, o look vai pro saco! Estou tentando entender até agora o que deu na cabeça dela pra combinar um vestido barroco da coleção de primavera 2011 da Prada, com uma estola em laranja e preto e clutch listrada, ambos também da Prada. Talvez ela achou que usando peças da mesma marca a coisa ía, milagrosamente, dar certo? Ui!

Dana Delany #fail em Prada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: