Taylor Swift lança perfume da Elizabeth Arden

15 jul

Taylor Swift vai entrar pro hall de cantores que lançaram um perfume a partir do mês de Outubro com o lançamento de “Wonderstruck“, que Taylor desenvolveu em colaboração com Elizabeth Arden, empresa que também foi responsável pelos perfumes de Britney Spears e Mariah Carey.

A fragrância será adocicada, com notas de baunilha, chá verde e frésia. O preço ainda não foi divulgado. A embalagem é roxa, a cor favorita de Taylor, e com vários pingentes (achei fofo). Dizem que tem um número ’13’ escondido na embalagem, porque a cantora acredita que o número dê boa sorte…vamos ver se funciona!

E por falar em fragrâncias de cantores, um porta voz da Give Back Brands, produtores do perfume “Someday“, de Justin Bieber, anunciou que o produto bateu recorde de vendas logo no primeiro mês de comercialização e está sendo aclamado como o lançamento de perfume de uma celebridade de maior sucesso na história, faturando mais de US$ 3 milhões em menos de 3 semanas (uau, Go Bieber!). Ainda não provei o tal do perfume, fiquei curiosa agora pra saber se esse sucesso todo é em função dos fãs do cantor ou se a fragrância é realmente boa… alguém aí já experimentou?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: